Política de Compra, Troca e Devolução
Compra segura
O site da TiggerCOMP é protegido por criptografia SSL de 256 bits, o que garante que todas as informações digitadas por nossos(as) clientes estejam protegidas contra fraudes e, portanto, não possam ser capturadas.
A TiggerCOMP também não armazena os dados completos dos cartões de seus(as) clientes, de forma a garantir a segurança dessas informações contra qualquer tipo de fraude ou invasão.
Todos os pagamentos realizados no site da TiggerCOMP passam por uma criteriosa análise antifraude, a fim de proteger a nós e nossos(as) clientes.
Opções de compra
Site TiggerCOMP
A melhor forma de comprar na TiggerCOMP é no nosso site. Aqui você encontra o catálogo de produtos atualizado e pode incluir todos os itens que tem interesse no carrinho, selecionando com tempo os que deseja adquirir. Nosso site também calcula automaticamente as opções de frete e de desconto (disponíveis em caso de compras em grandes quantidades).
No site da TiggerCOMP os pagamentos podem ser feitos via:
Pix
Cartão de crédito (com ou sem parcelamento)
Boleto Bancário
WhatsApp ou E-mail TiggerCOMP
Caso você não tenha encontrado os produtos que buscava no site da TiggerCOMP ou necessite de uma quantidade que não está disponível, é possível requisitar um orçamento para aquisição do(s) produto(s) pelo e-mail: tiggercomp@tiggercomp.com.br ou pelo WhatsApp (11)9-7601-8474
Neste caso, pedimos que você envie na mensagem:
Lista de produtos que você deseja orçar;
Quantidades correspondentes;
Dados cadastrais (CNPJ e CEP), para cálculo de impostos e frete;
Prazo máximo de recebimento (se houver).
Nossa equipe irá verificar as possibilidades de atender ao seu pedido e se compromete em responder o e-mail e as mensagens de WhatsApp em no máximo 3 dias úteis.
As opções de pagamento e envio no caso de compras realizadas por e-mail ou WhatsApp são as mesmas do site da TiggerCOMP. Também será necessário realizar um cadastro no site para concluir a compra.
Redes sociais da TiggerCOMP
A fim de facilitar o acesso aos nossos produtos para todos(as) os(as) nossos(as) clientes, também disponibilizamos parte de nosso catálogo na página da TiggerCOMP no Facebook e no perfil da TiggerCOMP no Instagram.
As lojas destas duas plataformas são conectadas ao site da TiggerCOMP, o que significa que a conclusão dos pedidos ainda são realizados dentro do nosso site - e que, portanto, as opções de pagamento e entregas são as mesmas.
Enfatizamos que por questões de segurança e logística não é possível realizar compras de produtos através dos chats de conversa (messenger e inbox) das nossas redes sociais.
Opções de envio e retirada
A TiggerCOMP está constantemente buscando melhores opções de envio para os(as) seus(as) clientes. Para selecionar a que melhor se adequa à sua necessidade, o(a) cliente deve fechar o carrinho e iniciar o processo de conclusão da compra, isso porque o valor do frete varia de acordo com a quantidade/peso/valor dos produtos, bem como com o endereço para o qual o produto será enviado.
Atualmente é possível receber nossos produtos das seguintes formas:
Correio
Para pedidos enviados pelo sistema dos Correios (PAC ou Sedex), o prazo de entrega é contado a partir da postagem do pedido, que ocorre de 1 a 2 dias úteis após confirmação do pagamento.
O cliente é notificado sobre a postagem do seu pedido e recebe por e-mail um código de rastreio. Através desse código é possível acompanhar o envio do pedido. Para rastrear o seu pedido, tenha esse código em mãos e acesse: www.correios.com.br
No momento da entrega é imprescindível que haja alguém no local para receber o pedido. Caso isso não aconteça, os correios se comprometem a realizar até 2 tentativas extras de entrega. Se as tentativas não forem bem sucedidas, o pedido é enviado de volta para a TiggerCOMP e cabe ao cliente contratar uma nova modalidade de frete.
A TiggerCOMP envia, via correio, para todo o Brasil
Transportadoras
Para pedidos enviados através de nossas transportadoras parceiras (JadLog e Total Express), o prazo de entrega é contado a partir da postagem do pedido, que ocorre de 1 a 2 dias úteis após confirmação do pagamento.
O cliente é notificado sobre a postagem do seu pedido e recebe por e-mail um código de rastreio. Através desse código é possível acompanhar o envio do pedido. Para rastrear o seu pedido, tenha esse código em mãos e acesse o site da Jadlog ou TotalExpress.
No momento da entrega é imprescindível que haja alguém no local para receber o pedido. Caso isso não aconteça, as transportadoras se comprometem a realizar até 2 tentativas extras de entrega. Se as tentativas não forem bem sucedidas, o pedido é enviado de volta para a TiggerCOMP e cabe ao cliente contratar uma nova modalidade de frete.
A TiggerCOMP envia, via transportadoras parceiras, para todo o Brasil
Entregadores(as)
Para pedidos enviados através de entregadores(as), o prazo de entrega é de 1 a 2 dias úteis, contado a partir da confirmação do pagamento.
O cliente é notificado, por e-mail, sobre o envio do seu pedido assim que ele é disponibilizado ao(à) entregador(a), bem como sobre o tempo estimado para entrega.
As entregas via entregadores(as) são realizadas apenas em dias úteis das 10h às 15h.
No momento da entrega é imprescindível que haja alguém no local para receber o pedido. Caso isso não aconteça, o pedido é enviado de volta para a TiggerCOMP e cabe ao cliente contratar uma nova modalidade de frete. A TiggerCOMP utiliza o serviço de empresas terceirizadas para realizar envios via entregadores(as) e alerta que, no momento, essa modalidade de entrega está disponível apenas para a Cidade São Paulo.
Retirada
Ao selecionar a opção retirada, o cliente que realizou o pedido no site da TiggerCOMP poderá retirar os produtos assim que for notificado por e-mail sobre a disponibilidade do seu produto ou o status do pedido no site for alterado para "Pronto para Retirada".
As retiradas devem ocorrer no escritório da TiggerCOMP: Rua Monte Alegre, 1365 - Perdizes. São Paulo - SP - CEP 05014-002
O horário de funcionamento é de segunda à sexta, dias úteis, das 9:30h às 16:30h. Não é possível realizar retiradas fora do horário de funcionamento do escritório.
Para a segurança de todos(as), os pedidos só são entregues mediante a confirmação do nome do cliente e do número do pedido.
Política de devolução
As políticas de devolução da TiggerCOMP seguem as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor. Assim, nossos(as) clientes podem solicitar a devolução de qualquer produto dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, desde que ele não esteja usado ou apresente defeito devido ao mau uso.
Produtos enviados com defeito e/ou que diferem do solicitado no ato da compra podem ser trocados em até 10 dias corridos mediante a análise de cada caso pela empresa.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, por favor, envie um e-mail para: tiggercomp@tiggercomp.com.br indicando o número do seu pedido e o motivo do pedido de troca ou devolução.
Caso o produto que o cliente deseja trocar não esteja disponível, é possível optar pela:
Restituição do valor do produto
Sendo as opções possíveis de restituição: (i) quando pago em cartão, estorno no cartão de crédito utilizado na compra, a ser feito de acordo com o prazo determinado pela administradora do cartão e da bandeira/banco do cartão do cliente. (ii) Quanto pago em boleto ou transferência bancária, crédito em conta corrente de titularidade do cliente. (iii) Quando feito via PIX, estorno do valor pelo próprio sistema PIX do Banco Central do Brasil.
Troca por outro produto disponível no site
Sendo o cliente responsável pela eventual diferença de valores e pelo pagamento do novo frete. Neste caso, não é possível a liberação de créditos, caso o produto seja mais barato, ou o arredondamento de valores, caso o produto seja mais caro.
Disponibilização de créditos para uma próxima compra
Sendo necessário o prazo de 2 dias úteis para que a TiggerCOMP gere o cupom de desconto que poderá ser usado pelo cliente, somente em compras feitas em seu nome, dentro do prazo de 30 dias corridos, contados a partir do envio do código.
De toda maneira, a modalidade de troca e/ou devolução escolhida deve ser, primeiramente, formalizada por e-mail por todas as partes envolvidas, cliente e TiggerCOMP.
Independentemente da modalidade escolhida, a TiggerCOMP se reserva o direito de concluir o processo de troca ou devolução de um produto apenas mediante o envio do produto com defeito, ficando a cargo da TiggerCOMP o pagamento do valor do frete de devolução, sempre após o recebimento do produto e a análise de suas condições.
Produtos devolvidos sem comunicação prévia com a empresa serão computados como pedidos com problema de envio ou entrega.